Ep 2 !Descobrindo…

Cebola,Cascão,Mônica e Magali se sentam e o professor Rubens chega:
Magali:Oiii professor!!
Cascão:cathan !
Magali:Ops…
Mônica:Se controla Maga!
Cebola:hehehehehe!
Cascão:Aff !
A aula passa,o sinal toca e vão para o patio!
Maria Cebolinha chega no irmão,e diz:
Maria-Maninhooooo!Adivinha o que está chegando??
Cebola-Maria,a escola INTEIRINHA já sabe que domingo você vai fazer 15 anos!
Maria:Issaé!Já entrgou o convite pro povo??
Cebola-Jááááááá!!!!!!
Maria:Ahh…Bem…Fui!
Cebola olha para seu lanche e vê que está faltando coisa.Logo olha para Magali,que estava comendo seu hamburguer!
Cebola:Magali…
Magali:Chomp chomp foi mal,não deu pra aguentar chomp chomp!
Cascão:Cebola,olha pro balanço…Vcê não vai gostar…
Cebola olha e vê que Maria e Dudu estão de…MÃO DADAS…
Cebola fica furioso e vai até lá!
Cebola:O que que é isso aqui???
Dudu:anhh,tchauuu!
Dudu sai correndo e Cebola vai atrâs…
Maria:Deixa,Cebola.
Cebola:Ahhhh menina,voce vai ver!
Maria:Glup…
Cebola volta para o seu lugar,dai,ele diz:
Cebola:Fala pro professor que eu fui embora!
Mônica:Aonde você vai?
Cebola:Para casa!
Mônica:Eu vou com você!
Cebola:Mas,você vai perder a aula…
Mônia:E você também vai!
Cascão:Cebola,se você vai,eu também vou!
Magali:Se meu Cascão vai,to indo junto!
Cascão:Magalii…
Magali:Hehehehe!
Cebola:Bem, então se querem ir comigo,eu já fui,mas quem vai avizar que a gente já foi?
Mônica:Eu pesso Pro DC!
Cebola:Anh,é se ele falar ao contrario?
Mônica:Então,eu falo pra…Hum….Ah,pra Isa!
Cebola:Tá né!
Mônica:Oiii Isa!!
Isa:Oi Môniquinha!!Quer alguma coisa?
Mônica:Anh,sim claro!Queria que você falasse pro professor que eu,o Cebola,A Maga e o Cascão vamos embrora!
Isa:Podee deixarr!!!!!!!!!
Mônica:Tchauuu!
Cebola,Cascão,Mônica e Magali entram no carro e vão para o shopping!
Cebola:Bem,o que querem fazer?
Mônica:Que tal irmos na sala de jogos?
Cascão:Já tó lá!
Magali:Perai Cascãozinho!
Cascão:Magaliiii!!!!!!!11
Magali:Foi mal!
Cebola e Mônica:hahahahahaha!
Na sala de jogos,Cebola e Cascão apostam corrida e as meninas tentam ganhar um ursinho de pelúcia!

Continua…

4 responses »

  1. Scaliante WSR diz:

    cada vez melhor *-*
    só uma coisa , nos capítulos ou avisos da fic , coloque na categoria: Fanfi TMJ: “Tudo tem seu tempo” e tire do “sem categoria”, ok ?

Deixe uma Resposta

