É isso mesmo, a TMJ vai ter um especial de Natal ainda este ano! Mauricio respondeu que ele está em produção no Twitter, vejam:

@cg_bruna vai ter filme de “Especial de Natal” pra tmj esse ano?

@mauriciodesousa vai, sim. estah em plena producao.

Lembram da imagem divulgada uns tempos atrás, que mostrava Mônica atrás de uma aparente árvore de Natal?

[Turma da Monica - Print 11[6].png]

Será que essa imagem faz parte do especial? Vamos esperar pra ver!

Créditos à informação e imagem: TMJ Mania

COMENTEM!!! =D

Visite: Galeria de Fotos

4 responses »

  1. Pedro Alonso diz:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não acrdito que o império voltou meu blog favorito e é um dos blogs do top 5

    1-Imperio obvio
    2-Forever tmj (saudades)
    3-HQTEEN
    4-HQTMJ
    5-TMJ MANIA

    gostaria de ser postador desse mega blog posso?
    se sim meu e-mail pode me mandar algumas perguntas eu respondo
    pedrinhoalonso@hotmail.com

    • seguinte, agora é mais de meia noite, amanhã vejo e conversamos mais por msn ok? n tem problema nenhum de ser postador 😉
      hehe, como vc soube que ele voltou? tava com saudade? hehe 😉 espero que goste mto mais!

      • Pedro Alonso diz:

        ihh acho que msn nem vai da pq meu notbbok não tem mais vou tentar baixar =D

  2. […] poderia ter lido “TM” em vez de “TMJ” e dito que teríamos o especial (cliquem aqui para ler a notícia). É uma pena que não veremos a TMJ nas telinhas esse […]

Deixe uma Resposta

