Capítulo 1: Dificuldades

Domingo, bairro do Limoeiro.

Dona Cebola: CHEGA, CEBOLA! Você é um imprestável!

Seu Cebola: E A SENHORA SE FAZ DE SANTA POR QUE? ME DIGA!!!

Dona Cebola: CHEGA!!! VOCÊ SE PREOCUPA DEMAIS COM O TRABALHO E NÃO SE PREOCUPA COM SEUS FILHOS, COMIGO!!!

Seu Cebola: NÃO É NADA DISSO!!!

Dona Cebola: CHEGA, CEBOLA!!! CHEGA!!! EU QUERO O DIVÓRCIO!!!!!

Enquanto isso…

Mônica: Ai, Cê! Você é tão fofo! Obrigado por marcar esse encontro comigo!

Cebola: Não foi nada, Mô! Quer que eu te acompanhe até sua casa?

Mônica: Ai, que fofo! Mas não precisa!

Cebola: Tudo bem! Até!

*Cebola beija a bochecha de Mônica*

Cebola: Ai, que cansaço! Vou pra casa e dormir um pouco!

*Cebola entra em casa e vê papéis jogados no chão*

Cebola: Gente!!! O que tá acontecendo?!

Dona Cebola: Cebola, por favor! Vai pro seu quarto!

Seu Cebola: Quer saber?! Se você quer ter esse domínio todo sobre meus filhos, eu desisto!

Dona Cebola: Sem problemas! Prepare seu advogado para o divórcio!

Cebola: DIVÓRCIO?!

No outro dia…

Dona Cebola: Cebola, você vai com seu pai para a França! Já decidimos tudo! Você vai nos visitar nos fins de mês! E não reclame!

Cebola: FRANÇA?! COMO ASSIM?! EU NÃO POSSO!!! NÃO POSSO SAIR DAQUI E ABANDONAR MEUS AMIGOS, A MÔNICA!!!

Dona Cebola: Desculpe, filho! A guarda de você é do seu pai!

Mais tarde…

Toc toc toc!

Mônica: Ué, quem será?

*Mônica olha para Cebola e vê que ele estava de terno, com uma rosa e uma caixa de bombons.*

Mônica: Cebola? Você está lindo! E essa rosa e esses bombons, são pra mim?

Cebola: Mônica, eu vim me despedir!

Mônica: Como assim?!

Depois de tudo explicado…

Mônica: Cebola… Não… Você não pode ir!!!

Cebola: Desculpa, Mônica.

Cebola segura a bochecha de Mônica, se aproxima de seus lábios e beija-os. Depois abraça a garota e acaricia seus cabelos suavemente. Logo após isso, beija Mônica novamente e sai.

Mônica: Cebola!!! Não!!! Não me abandona!!!

Mônica se joga no sofá e começa a chorar, ensopando a almofada.

Magali toca a campainha. Ela vê que está aberto e entra.

Magali: Amiga?! O que aconteceu?!!

Mônica: O CEBOLA VAI EMBORA!!! PRA FRANÇA!!!

Magali: Quê?!

Mônica: Os pais dele se divorciaram e ele vai com o pai dele pra França!!!

Magali: Mas…

No outro dia, no aeroporto…

Voo para a França. Passageiros favor se dirigir ao avião.

Seu Cebola: Vamos, filho.

Cebola: Vamos…

Continua…

3 responses »

  1. biaah diz:

    que coisa mais “melada” gostei, mas vai ter ação nesse fanfic??

  2. paula diz:

    gostei mas nao entendi o que éfanfic

Deixe uma Resposta

