VISITEM WWW.IMPERIOTMJ.COM!

O IMPÉRIO TMJ ESTÁ MIGRANDO PARA UM NOVO ENDEREÇO! VISITEM AGORA: WWW.IMPERIOTMJ.COM!

Capa da TMJ #40 já está pronta!

Ontem(5) no Twitter nosso grande Mauricio respondeu à um fã que a capa da TMJ #40 já está pronta e que ele aprovou. Vejam o tweet:

Demais, não é? Como vocês imaginam que seja a capa?

COMENTEM!!! =D

Créditos: TMJ Mania

Preview TMJ #39

http://static.issuu.com/webembed/viewers/style1/v2/IssuuReader.swf

A edicao completa você confere somente impressa… A TMJ e o Mauricio disseram que está em producao: Assinatura Digital TMJ!

Novo Postador!

Oiie pessoal! Sou o Iguinho__- HQ! Vocês devem conhecer-me de outros blogs (nao vou citar o nome por que seria propaganda)! Eu sei fazer algumas montagens no blog, e talvez, poste alguns Wallpapers para vocês! E como todo post entrada, vou colocar todas as informacoes uteis:

Twitter: @Iguinho__HQ

Idade: 10

Menino

Minhas palavras chaves: TMJ, MQTM, TM, Blogger, Blogs, You Tube, Facebook, Twitter e etc.

Valeu, Iguinho__- HQ (Igor)

TMJ no Natal do Floripa Shopping!

A nossa Turma da Mônica Jovem, vai participar novamente de um natal temático. No ano passado, a turma foi passar o natal no Shopping Metrô Tatuapé e desta vez, será no Floripa Shopping com a banda! Confiram mais sobre abaixo:

É neste domingo, 06 de novembro, a chegada do Papai Noel em grande estilo ao Floripa Shopping a partir das 17h! Neste ano de Aniversário de 5 anos do Floripa Shopping, o shopping está repleto de atrações ainda mais especiais para toda a família.
Neste domingo traga a sua família inteira para a chegada do bom velhinho e a inauguração da decoração de Natal exclusiva e inédita na capital, que este ano tem o tema Turma da Mônica Jovem, a turma de personagens de Mauricio de Sousa que cresceu e tem até banda de música. Monica, Magali, Cebola e Cascão, agora na versão teen, estarão em clima de Natal para encantar crianças e fãs dos personagens de todas as idades.

Bem legal, né? Em breve, teremos mais informações sobre isso. Para acessar o site do shopping, cliquem aqui.

Créditos: TMJ Mania

COMENTEM!!! =D

Capa da Revista Tina #28!

Oi gente, a Comix Book Shop divulgou a capa da Revista da Tina nº 28, e ela está muito bonita, confiram:

A capa está bem bonita, não acham pessoal?

Créditos: TMJ Mania

COMENTEM!!! =D

Sobre o Fanfc “Tudo tem seu tempo”

Queria dizer que o fanfic “Tudo tem seu tempo”Será puplicado de 2 em 2 dias ok?
E queria falar tambem,que no fanfic haverá de 20 a 25 capitulos!Ainda não decidi!

Fanfic: Tudo tem seu tempo ! Ep 2 !


Ep 2 !Descobrindo…

Cebola,Cascão,Mônica e Magali se sentam e o professor Rubens chega:
Magali:Oiii professor!!
Cascão:cathan !
Magali:Ops…
Mônica:Se controla Maga!
Cebola:hehehehehe!
Cascão:Aff !
A aula passa,o sinal toca e vão para o patio!
Maria Cebolinha chega no irmão,e diz:
Maria-Maninhooooo!Adivinha o que está chegando??
Cebola-Maria,a escola INTEIRINHA já sabe que domingo você vai fazer 15 anos!
Maria:Issaé!Já entrgou o convite pro povo??
Cebola-Jááááááá!!!!!!
Maria:Ahh…Bem…Fui!
Cebola olha para seu lanche e vê que está faltando coisa.Logo olha para Magali,que estava comendo seu hamburguer!
Cebola:Magali…
Magali:Chomp chomp foi mal,não deu pra aguentar chomp chomp!
Cascão:Cebola,olha pro balanço…Vcê não vai gostar…
Cebola olha e vê que Maria e Dudu estão de…MÃO DADAS…
Cebola fica furioso e vai até lá!
Cebola:O que que é isso aqui???
Dudu:anhh,tchauuu!
Dudu sai correndo e Cebola vai atrâs…
Maria:Deixa,Cebola.
Cebola:Ahhhh menina,voce vai ver!
Maria:Glup…
Cebola volta para o seu lugar,dai,ele diz:
Cebola:Fala pro professor que eu fui embora!
Mônica:Aonde você vai?
Cebola:Para casa!
Mônica:Eu vou com você!
Cebola:Mas,você vai perder a aula…
Mônia:E você também vai!
Cascão:Cebola,se você vai,eu também vou!
Magali:Se meu Cascão vai,to indo junto!
Cascão:Magalii…
Magali:Hehehehe!
Cebola:Bem, então se querem ir comigo,eu já fui,mas quem vai avizar que a gente já foi?
Mônica:Eu pesso Pro DC!
Cebola:Anh,é se ele falar ao contrario?
Mônica:Então,eu falo pra…Hum….Ah,pra Isa!
Cebola:Tá né!
Mônica:Oiii Isa!!
Isa:Oi Môniquinha!!Quer alguma coisa?
Mônica:Anh,sim claro!Queria que você falasse pro professor que eu,o Cebola,A Maga e o Cascão vamos embrora!
Isa:Podee deixarr!!!!!!!!!
Mônica:Tchauuu!
Cebola,Cascão,Mônica e Magali entram no carro e vão para o shopping!
Cebola:Bem,o que querem fazer?
Mônica:Que tal irmos na sala de jogos?
Cascão:Já tó lá!
Magali:Perai Cascãozinho!
Cascão:Magaliiii!!!!!!!11
Magali:Foi mal!
Cebola e Mônica:hahahahahaha!
Na sala de jogos,Cebola e Cascão apostam corrida e as meninas tentam ganhar um ursinho de pelúcia!

Continua…

Fanfic TMJ: “Lembranças” – Capítulo 3

Capítulo 3: A nova escola.

Cebola estava se preparando para seu primeiro dia de aula no Officiel école française (Colégio Oficial Francês), pois teria aulas com professores que falavam português, e sua turma era de países que falam o português.
Ele estava arrumando tudo para o colégio, até que seu pai diz:
Seu Cebola: Filho, eu vou sair por um minuto, por favor não saia ok? E quando acabar de arrumar seu material para o colégio vá dormir!
Cebola: Tá, falou…
Cebola ainda não aceitava bem sua mudança repentina para a França. Ele sentia saudades do Bairro do Limoeiro e de sua namorada Mônica. Também sentia uma enorme vontade de ver Sarah outra vez.
No outro dia…
Cebola entra no colégio tremendo, olhando apenas para frente. Não virou o rosto e tentou tampá-lo o máximo com sua mochila. Quando entrou na sala, notou que ela estava vazia – Fecha a porta e, no momento que vira o rosto, dá de cara com Sarah.
Cebola: S-Sarah?!
Sarah: Cebola!!! Você aqui?!
Cebola: M-Mas… Você… O que faz aqui?
Sarah: Ora, eu sou brasileira! Me mudei pra Paris faz dois anos, mas sofria bullying no outro colégio então pedi pra mudar!
Cebola: Mas… Que coincidência a gente p-parar na mesma s-sala…
Sarah: Pois é… Senta aí, vamos bater um papo!
Parecia que Sarah não lembrava do que havia acontecido no último final de semana, quando eles, que nem se conheciam, viram o pôr-do-sol como verdadeiros… Namorados.
Os dois conversaram por alguns minutos, até que entraram os outros alunos e o professor.
Professor: Bem, chega de tanto barulho. Temos um aluno novo: Cebola!
???: Cebola?! Hahahahahaha! Que nome ridículo! Igual tua cara, seu otário!
Cebola: Quem você pensa que é?! Você nem me conhece!
Rogério: Meu nome é Rogério! Eu vi tu no maior clima com a mina! É melhor tu deixar ela em paz, brother! Senão eu te mato, teu moleque!
Professor: ROGÉRIO!!! SENTE-SE JÁ!!!
Rogério: Cala a boca, seu velho trouxa!
*Rogério levanta e empurra o professor, que cai sentado na cadeira*
Rogério: Eu mando nessa @#$%& de sala! É melhor você me respeitar! Senão o professorzinho vai virar pó!
O professor se sente ameaçado e senta.
Sarah: Deixa, Cebola… Ele é muito bobo!
Cebola: Percebi!
Sarah dá um beijo na bochecha de Cebola e Rogério vê.
Rogério: VOCÊ BEIJOU A SARAH?! AGORA EU TE MATO!!!!!!
Rogério não deixa nem Cebola falar e pula em cima dele, socando-o, e puxando sua orelha.
Sarah: PARA!!!!!
Professor: PAREM!!! AGORA!!!!!!!
Alunos: BRIGA! BRIGA! BRIGA!
Rogério: Eu vou te socar até tu morrer, seu moleque!
Rogério soca a barriga de Cebola e ele sente falta de ar, e desmaia.
Professor: CHEGA! VÁ PARA A DIRETORIA, ROGÉRIO! ALGUÉM LEVE O CEBOLA PARA A ENFERMARIA!!
Continua…

Aplicativo “Turma do Penadinho Digital Book” é lançado para iPad!

Como foi divulgado esse ano, a Turma da Mônica e a Turma do Penadinho entrariam ao mundo da tecnologia com jogos, aplicativos, animações e etc…
Turma do Penadinho já entrou nesse mundo com um aplicativo com várias atividades para o iPad.
iPad Screenshot 1 iPad Screenshot 2
iPad Screenshot 3 iPad Screenshot 4
Turma do Penadinho Digital Book é um aplicativo de pura diversão para toda família.”
O aplicativo é de graça e já está disponível na App Store – loja de aplicativos da Apple.
Créditos: TMJ Mania